Por volta da meia noite, ja na madrugadinha de hoje, 17/01, (terça feira), o CIOSP recebeu uma informação de que na Fazenda Santa Maria, localizada na comunidade Santana, o Sr. de iniciais S.S. de 78 anos, (proprietário da fazenda), ouviu um barulho de uma motocicleta que parou em frente a porteira de sua propriedade, depois viu sinais de lanterna que adentraram ao local, então com medo da fazenda ser invadida o mesmo acionou o CIOSP, através do 190.

Diante disso uma guarnição da policia militar imediatamente foi pro local do fato, chegando próximo a fazenda encontraram um indivíduo que estava sentado no meio da estrada, que de imediato foi abordado, onde o mesmo se identificou como sendo de iniciais L.V.C. de 47 anos, de apelido 'Batoré', morador do Distrito de Vila Aparecida, sendo que em uma revista pessoal (Baculejo) foi encontrado na cintura do mesmo, uma faca e uma chaira, o suspeito foi detido e recolhido no camburão, depois seguiram até a fazenda.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Já na entrada da propriedade os policiais encontraram uma moto Yamaha YBR, de cor preta, sem placa, que estava estacionada em frente a porteira da fazenda, alguns minutos depois aparecu um Sr. de iniciais G.M.V. que mora na entrada da fazenda, onde este informou que havia visto 02 indivíduos adentrando a propriedade e com isso gritou para que eles não entrassem, sem seguida ligou para o seu patrão (dono da fazenda), que por sua vez acionou a policia militar.

Segundo ainda os policiais, os mesmos realizaram uma varredura no local mas não encontraram o segundo suspeito, com isso, o indivíduo preso, juntamente com a motoca foi encamunhado até o CISC para as devidas providências.

Disseram ainda que o suspeito (preso) não portava nenhuma documentação pessoal, muito menos a documentação do veículo.