Na tarde de ontem, 14/09, (segunda feira), por volta das 18:00Hs, a PRF durante fiscalização de rotina no posto operacional de Cáceres realizou a abordagem de uma moto Yamaha, de cor preta, placa NJD 1369, conduzida por um homem de iniciais L.R.S. de 25 anos, que não possuía CNH, com ele estava sua esposa e uma criança de 02 anos, que estava entre os dois, sem capacete, sendo que nenhum deles apresentou documentação e nem a CRLV da moto.

Segundo os policiais, após a identificação veicular, verificou-se espelhamento do chassi e do número do motor incompatíveis com o padrão de fábrica, além disso, o lacre da placa estava rompido.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Foi feito contato telefônico com o proprietário atual, que confirmou através de registros fotográficos, estar com o veículo original em sua residência.

Diante da situação o condutor recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, além de transportar criança sem o item de segurança (capacete) em uma rodovia com alto índice de acidentes.

O condutor foi conduzido, juntamente com a moto até o CISC para as devidas providências.