3e717b62438ae8d2b1c81102e64f9cbe.jpg

A Polícia Militar prendeu um homem após mostrar o pênis para uma mãe e filha de 11 anos, na tarde de segunda-feira (04), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. As informações são de que o suspeito já tem passagem por atentado ao pudor no Estado de Goiás.

Conforme relato do boletim de ocorrência, a mulher e a criança solicitaram ajuda de policiais que estavam em rondas pelo bairro. A mãe informou que um homem havia colocado o pênis para fora da calça. 

A ação ocorreu quando as vítimas passavam próximo a um matagal após saírem de um mercado. Segundo as vitimas, o homem saiu do mato retirou a bermuda que vestia e mostrou o pênis. 

Elas ainda disseram que o suspeito acenou para elas chamando para irem até ele. Após as vítimas saírem correndo e solicitar ajuda, o homem fugiu em um caminhão azul.

A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito, que não obedeceu à ordem de parada. No entanto, foi alcançado pela viatura no inicio da BR-364.

Diante do caso, o suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes. Na delegacia ele contou a PM que já tinha passagem por atentado ao pudor, no Estado de Goiás.

Folhamax