Na madrugadinha deste domingo, 16/12, por volta das 04:30Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, fato este, ocorrido em uma residência, na rua paralena a Avenida São Luis, próximo ao estádio geraldão e que a vítima estaria no local para prestar maiores esclarecimentos sobre os fatos.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos e em conversa com a vítima, de iniciais M.E.C.P. de 40 anos, que inclusive estava com um corte na testa, a mesma relatou aos policiais que o suspeito é seu ex marido, que não aceita a separação, sendo que nesta madrugada o mesmo armado com uma 'pexeira' tentou contra a sua vida, que foi impedido por ela mesma, que segurou a mão dele com a faca e pediu socorro.

A vítima disse ainda que no momento em que pedia socorro passou pelo local uma pessoa em uma motocicleta que parou e partiu pra cima dele (suspeito) desferindo várias capacetadas no mesmo, que em seguida fugiu em disparada, tomando rumo ignorado e que ela (vítima) estava em companhia de suas 03 filhas, menores de idade.

O corpo de bombeiros compareceu no local e encaminhou a vítima até o pronto socorro para receber cuidados médico.

Os policiais realiazaram várias rondas na tentativa de encontrar o suspeito, de iniciais A.G. de 38 anos, que algum tempo depois foi encontrado aos fundos de uma residência, localizada na Rua Membeca, no Bairro Maracananzinho, onde foi feito a sua detenção.

A faca usada na tentativa de homicídio foi apreendida.