Na noite de ontem, 21/07, por volta das 21:00Hs, uma senhora de nome Maria Aparecida Ramos, compareceu na delegacia de policia para comunicar um trupé medonho ocorrido no assentamento Cássio Alves, localizado na BR 070, município de Cáceres, onde lá o seu marido foi morto quando recebeu uma descarga elétrica.

Ela contou para policia que o fato ocorreu por volta das 17:30Hs, e que no assentamento possuí aproximadamente 40 barracos, mas apenas 01 padrão de energia com medidor para fazer a distribuição a todos os assentados e que o seu marido, de nome Miguel Elias de Oliveira, de 44 anos, estava mexendo na rede elétrica que liga o medidor até o seu barraco, quando derepente recebeu uma descarga elétrica, vindo a cair no solo.

Após o fato, acionaram a guarnição do corpo de bombeiros que imediatamente compareceu no local e encaminhou as pressas a vítima até o hospital regional, porém quando chegou na porta da unidade de saúde, o seu esposo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A dona Maria Aparecida, (esposa da vítima) disse ainda para policia que a vítima ão era eletrecista, porém sempre fazia esse tipo de serviço no assentamento.