Na manhã de hoje, (quarta feira), por volta das 11:15Hs, a senhora de iniciais M.J.A. de 61 anos, compareceu no badalado CISC clamando de um golpe que sofreu quando acreditava estar pagando uma pessoa que deve.

ASSUNTA O DESMANTELO

A cidadã, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que recebeu uma mensagem via Whatsapp de um determinado número (informando pra polícia), que a pessoa lhe cobrou uma divida e como ela (comunicante) devia uma quantia para a pessoa de iniciais L.L. achou que fosse ela, sendo que a pessoa ainda confirmou ser ela, que apenas havia trocado o número do telefone, em seguida, essa pessoa passou o número de uma conta para que a mesma depositasse a quantia que devia.

Após isso, ela (comunicante) foi até a agência bancária e depositou a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) na referida conta, porém, algum tempo depois descobriu que na verdade caiu em um golpe, pois, a pessoa de iniciais L.L. que ela realmente deve, disse que não mandou nenhuma mensagem para ela, muito menos disse para a mesma depositar dinheiro em sua conta.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.