Uma senhora de iniciais A.R. de 72 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar dum pizêro medonho ocorrido em sua residência, localizada na Rua Tiradentes, no centrão dacidade.

VAI VENNNNNNDO

Ela, muito nervosa contou para policia que estava no interior de sua residência, sentada no sofá, assistindo televisão quando derepente um sujeito entrou na sala com uma faca na mão e foi pra cima dela, lhe ameaçando de morte, colocou a faca em seu pescoço e disse "vou tirar toda a sua roupa e depois você vai ver", a vítima disse ainda que o sujeito que estava pagando de tarado era um conhecido (falando o nome pra policia), pois o mesmo sempre capinava o seu quintal e que ela sempre pagava direitinho e não sabe o motivo do mesmo cometer tal atitude, pois ele (suspeito) estava fora de si, totalmente descontrolado.

Disse ainda que na tentativa de escapar do ataque do indivíduo, sua roupa ficou rasgada, cortou a mão e os dedos com a faca, além de uma mortida profunda que levou no braço direito, mas que algum tempo depois conseguiu ir pra área da residência, nisso, o suspeito se distraiu com os latidos do cachorro, então ela aproveitou e correu, se escondendo em um hotel, próximo a sua casa.

Diante desse trupé medonho, o porteito do hotel ligou para policia, que rapidamente compareceu no local, mas infelizmente o suspeito já havia foragido, tomando rumo ignorado.

Alguns minutos depois, seu filho chegou e encaminhou a mesma até o pronto socorro para receber cuidados médicos.

A policia judiciária civil já investiga o caso.