plantao-policial(69).jpg

Na manhã de hoje, 12/02, (quarta feira), por volta das 11:50Hs, o senhor de iniciais J.S.S. de 60 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo seguido de agressão que sofreu quando o mesmo transitava pela Avenida das Camélias, no Bairro Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na manhã de quarta feira passada, por volta das 10:00Hs, seguia tranquilamente pela referida avenida, quando de repente foi atacado por 03 malandros, que não consegue descrever suas características, que já chegaram lhe agredindo com socos e pontapés, em seguida deram o bote, avançaram e panharam a sua carteira de bolso, contendo em seu interior documentos pessoais, cartões de banco e toda a sua aposentadoria, sendo a quantia de R$ 990,00 (novecentos e noventa reais), depois fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, deixando mesmo caído ao solo.

O cidadão contou ainda que lhe bateram tanto que a sua costela esta inchada e aparentemente quebrada, mas afirma que não procurou assistência médica, que foi socorrido por um senhor que chamou um moto-taxi que o levou até a sua residência, no Bairro Espírito Santo.

Diante desse roubo medonho ele compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.