vtr(8).jpg

Na noite de ontem, 12/02 (segunda feira), por volta das 20:30Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP que em frente a madeira alternativa, localizada na Avenida São Luis, na faixa de gaza, havia uma pessoa caída as margens da via.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente correu pro local do fato,chegando lá constataram a veracidade das informações, encontrando um cidadão de iniciais J.F.G. de 63 anos, que estava caído, bastante machucado, sendo que em conversa com o mesmo, este relatou que minutos atrás estava caminhando pela referida avenida quando de repente foi atacado por uma gangue de malandros, no total uns 07 pilantras, que sem mais nem menos, começaram a lhe agredir com socos e pontapés, que após as agressões os suspeitos roubaram do seu bolso a quantia de R$ 17,00, em seguida fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ele caído ao solo, todo machucado.

Alguns minutos depois a ambulância da cruz vermelha compareceu no local e encaminhou a vítima até o hospital regional para receber cuidados médico.