No finalzinho da tarde de ontem, 08/12 (sexta feira), por volta das 18:30Hs, um jovem de iniciais V.M.G.A. de 19 anos, morado do Bairro DNER, procurou a delegacia de policia para queixar de 02 roubos que sofreu, sendo um após o outro e com ladrões diferentes, quando o mesmo transitava em sua bicicleta pela Avenida 7 de Setembro, seguindo em direção a sua residência.

ASSUNTA O TAMANHO DO PAMPÊRO

O jovem, revoltado demais da conta, relatou aos policiais que seguia pela referida avenida, mas quando passava em frente a entrada da Rua Joaquim Murtinho, foi atacado por 02 indivíduos, sendo que um deles, armado com uma 'pexeira' (faca), anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ele entregar o celular, a vítima disse que diante desse atropelo e com medo de ser retaiádo na pexeira, fazer oque ? o jeito foi entregar o aparelho pra gatunda, que após o crime saíram em disparada, tomando rumo ignorado.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão relatou ainda, que nem deu tempo dele tomar um fôlego do primeiro roubo, alguns minutos depois foi atacado de novo, desta vez por 04 homens e 01 mulher, estes, vindo do Bairro da Cavalhada, que chegaram daquele modelo e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, cercaram o mesmo e a base de ameaça roubaram a sua bicicleta, sendo uma Poti, de cor verde e sua carteira, contendo todos os seus documentos pessoais, cartões de banco e o cartão do bolsa família.

O jovem disse ainda que chegou a dizer para a gatunada que já haviam lhe roubado minutos atrás, mas que nem isso sensibilizou o coração dos ladrões que não lhe perdoou e que após ser depenado, roubado, a gangue de malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ele até variádo, desnorteado, pelo tamanho da malandragem.

Diante disso ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

*Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe, ai é brincadeira hein, se a vítima fosse roubada mais uma vez já podia pedir música no Fantástico hein ! isso tudo é a correria da gatunada atrás de um dinheirinho fácil pra curtir o natal e ano novo.