Na manhã de hoje, (7), quarta feira, por volta das 08:30Hs, o cidadão de iniciais M.G.R. de 43 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que trabalha como mestre de obras e está realizando um serviço em uma residência, localizada na Rua São Jorge, no Bairro Cavalhada e que em virtude da pandemia a obra esta parada e que há pouco tempo atrás recebeu de um dos moradores próximo ao seu local de trabalho um vídeo pelo Whatsapp onde aparece um gatuno entrando na obra e dando o bote no local.

Segundo a pessoa que lhe enviou o vídeo, o malandro que aparece atacando a obra se trata de um 'ninja' conhecido carinhosamente como Jacaré, diga-se de passagem, uma figura ilustre e inquilino assíduo do badalado CISC.

O comunicante disse que da obra o malandro bardeou um motor de bi-torneira, uma maquita, uma furadeira, um martelete e uma extensão de 50 metros.

Diante dessa vadiagem medonha ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos, de posse das imagens, já está na batalha do réptil "Jacaré".

*Vale a pena lembrar que se alguém comprar qualquer objeto produto de roubo/furto será preso e responderá pelo crime de receptação.