Na noite de ontem, 09/12, (sábado), por volta das 22:00Hs, uma senhora de iniciais R.R.M. compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de tentativa de homicído que seu filho sofreu há pouco há poucos minutos atrás ali na praça atrás da rodoviária do centro da cidade.

ASSUNTA O PIZÊRO

A comunicante, muito revoltada, relatou aos policiais que o seu filho, de iniciais D.M.R. de 18 anos, contou para ela que pouco tempo atrás foi até a referida pracinha (em frente ao camelô) encontrar com uma amiga, mas enquanto ele esperava a mesma, chegou um adolescente, aparentando ter por volta de 13 a 14 anos e que logo em seguida chegou um outro e que um dos indivíduos lhe perguntou as horas, então o seu filho disse que não tinha relógio, nisso o sujeito que chegou primeiro disse "então me da oque você esta tentando esconder ai", nisso, ele (vítima), percebendo a intenção da gatunada, tentou correr mas foi alcançado e um dos suspeitos lhe agarrou por trás e deu duas facadas em seu tórax, depois correram sem levar nada, deixando o mesmo sangrando no meio da pracinha.

A mãe da vítima contou também que após o fato o seu filho ainda seguiu sozinho, ferido, até o hospital são luis, de onde foi levado até o hospital regional para receber cuidados médicos, onde o mesmo continua internado.

Diante desse atropelo medonho ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.