Na noite de ontem, (22), segunda feira, por volta das 20:30Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas (caçando a gatunada) pelo Bairro EMPA, mas precisamente na Rua Madri, avistou em frente a uma residência dois indivíduos, um passando algo para o outro e, ao perceberem a presença dos policiais tissaram na carreira, deixando cair algo no chão, qie após verificar o que era, viram que se tratava de uma porção de maconha.

Os policiais informaram ainda que na correria dos suspeitos, foi observado que um deles usava tornozeleira eletrônica, após isso, foi repassado a situação para a ARI (Agência Regional de Inteligência), que após o monitoramento foi verificado que naquele momento o suspeito estava em sua residência, no Bairro EMPA.

Após a informação e de posse do endereço, os policiais foram até a referida residência e encontraram o suspeito, de iniciais F.C.S. de 20 anos, perguntado sobre a situação o mesmo respondeu que estava vendendo entorpecentes em frente a residência de onde fugiu e que teria mais uma quantidade de drogas na residência, com isso, os policiais retornaram a residência e durante as buscas no interior da casa, foi encontrada seis invólucros de maconha, que estavam escondidos dentro da geladeira, durante o baculejo (revista pessoal) foi encontrado no bolso do suspeito a quantia de R$ 30,00 (trinta reais), que segundo o mesmo o dinheiro é fruto da venda dos entorpecentes que vendia em frente a residência.

Diante da situação o suspeito foi recolhido no camburão e gentilmente convidado a dar um pulinho até o CISC para as devidas providências.

Segundo informações da polícia, o suspeito já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.