No comecinho da noite de ontem, 21/05, (quinta feira), por volta das 19:00Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência a uma pessoa, faato este, acontecido na Rua Estrelada, no Bairro São Lourenço.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, sendo que em conversa com a vítima, de iniciais A.R.O. de 45 anos, a mesma relatou aos policiais que há poucos minutos atrás transitava próximo a sua residência, quando em dado momento foi atacada por um indivíduo que segurou a garupa de sua bicicleta e em seguida jogou areia em seus olhos, onde a mesma perdeu o controle a caiu da bicicleta, causando escoriações no joelho direito.

A vítima disse que o suspeito estava armado com uma pexeira (faca) e sob ameaça anunciou o roubo, depois deu o bote, avançou e panhou seu telefone celular de marca Samsung J7, em seguida fugiu.

A cidadã contou ainda que após o fato, correu pra casa e contou o que havia acontecido para o seu tio, que juntamente com seus sobrinhos, saíram na batalha do gatuno e algum tempo depois conseguiram localiza-lo, próximo ao cemitério do Bairro Junco, em seguida acionaram o telefone dos desesperados '190'.

O suspeito, identificado como sendo de iniciais J.J.O.L. de 20 anos, morador do Bairro Jardim Imperial, foi recolhido no camburão e gentilmente convidado a dar um pulinho até o CISC para as devidas providências.