4863c046293c3916ca8714bc896c57fd(105).jp

No comecinho da noite desta quinta feira, 13/09, por volta das 18:50Hs, uma cidadã de iniciais F.P.F. compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de roubo a mão armada que seu filho sofreu minutos atrás, quando transitava por uma rua do Residencial Ana Paula.

ASSUNTA O DESMATELO

A vítima, de iniciais W.G.B. de 17 anos, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que poucos minutos atrás seguia por uma rua do referido residencial, que inclusive fica perto do CISC, mas em dado momento foi atacado por um malandro que estava em uma bicicleta, que o sujeito parou ao seu lado e anunciou o SERVIÇO, o roubo, colocou a mão na cintura, mostrando uma arma de fogo (revólver) e disse "passa a mochila, carteira, relógio e o celular", (só faltou pedir a roupa da vítima).

O jovem contou que diante desse atropelo medonho, fazer oque? o jeito foi entregar seus objetos pro gatuno, que após o roubo fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

20180913_191311.jpg

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Acontece que poucos minutos após o assalto a equipe da divisão de roubos e furtos da 1DP estava passando pelo local e pregou atrás do ladrão, que vendo a polícia em sua cola..................tissou na carreira, entrou em um terreno baldio e sumiu no colonião,mas deixou para trás os pertences da vítima.

Os investigadores reviraram a quisaça atrás do indivíduo, porém, nada, o malandro sumiu, ninguém sabe, ninguém viu.