Foto:facebook

Na tarde de hoje, 23/03, (quinta feira) a policia judiciári civil de Cáceres, conseguiu identificar a vítima, encontrada morta, na região do facão, na manhãzinha de ontem, há aproximadamente 10Km de Cáceres, sentido Cuiabá, segundo a policia a vítima se trata de Danielli Aquilina Rodrigues Dalesse, de 36 anos, moradora da cidade de Jaciara.

O reconhecimento aconteceu após os familiares comparecerem ao IML da cidade e confirmarem ser de fato, a Danielli. Vale ressaltar que a policia civil desde o momento que recebeu a informação do óbito, trabalharam incessantemente para identificar a vítima, para tanto, um dos investigadores entrou em contato com um dos irmãos da vítima, em Cuiabá, e relatou o fato, e posteriormente enviou algumas fotos e de lá mesmo (Cuiabá) o irmão já a reconheceu, em seguida avisou o restante da família e se deslocaram até a Cáceres, onde foi confirmado, após ver o corpo da jovem no IML.

Segundo informações, a vítima era usuária de drogas e vivia percorrendo várias cidades do estado, sendo que nessas andanças ela veio parar em Cáceres.

A família disse ainda que há tempos lutava para que ela se recuperasse do vício, inclusive internando em várias clínicas, mas infelizmente não conseguiram recuperar a mesma.

Danielli, deixa 03 filhos e seu corpo sera transladado para a cidade de Jaciara, onde ela residia.

As investigações estão a cargo do Delegado de Policia, Dr. Alex de Souza Cuyabano, titular da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher, que trabalha para identificar e prender o (s) suspeito (s).