Na noite de ontem, 15/10, (quinta feira), por volta das 20:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP dando conta que na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Santa Isabel, nas proximidades da UPA, teria ocorrido um roubo de uma moto Titan, de cor vermelha, placa RAN 8020, e que a vítima, uma cidadã de iniciais P.S.S.V. de 20 anos, estava no local esperando a polícia para prestar maiores informações sobre os fatos.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade das informações, onde em conversa com a vítima a mesma relatou que há poucos minutos atrás transitava em sua motoca pela Avenida Getúlio Vargas quando em dado momento 02 indivíduos, morenos e magros, em uma moto de cor preta, muito barulhenta, passou por ela e alguns metros adiante retornou e parou em sua frente, onde o ladrão que estava na garupa levantou a camiseta e mostrou um revólver que estava em sua cintura, depois anunciou o roubo, mandando ela descer e entregar a motoca.

A vítima disse que diante desse atropelo medonho, fazer o que? O jeito foi descer e entregar o veículo para os ladrões, que após o roubo fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.