Na madrugadinha de hoje, 11/07 (quinta feira), por volta das 02:20Hs, um jovem de iniciais N.L.F. de 15 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo a base de pexeira que ele e seu amigo sofreram quando se divertiam no badalado FIPe.

PÕE SENTIDO NOPIZÊRO

O comunicante, revoltado daquele modelo, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que há pouco tempo atrás, por volta de 01:30Hs, durante o intervalo do show do FIPe, ele e seu amigo, foram dar um passeio até o cais da praça e enquanto conversavam, próximo a Marinha, foram atacados por 02 malandros, usando blusas de moletom, de cor escura, sendo que um deles estava armado com um pexeira (faca), que chegou daquele modelo e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ele entregar o celular e o dinheiro.

O jovem disse que com medo de ser 'destrinchado' na pexeira, fazer oque? o jeito foi entregar o celular pra gatunada, sendo um de marca Samsung J8, de cor preto e todo o seu dinheiro, cerca de 15 contos.

O comunicante contou também que não foi possível ver a 'feição' da gatunada, em virtude do local onde estavam ser de pouca iluminação, porém, deu pra perceber que são negros, aparentando ter entre 16 a 18 anos, que após o roubo fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.