Na madrugada desta segunda feira, 10/12, por volta de 01:40Hs, um jovem de iniciais G.G.A. de 19 anos, soldado do exército brasileiro, compareceu no badalado CISC para clamar de um roubo a base de 'pexeira' que sofreu há poucos minutos atrás, quando o mesmo transitava em sua motoca pelo Bairro Jardim São Luis.

ASSUNTA O TAMANHO DO PAMPÊRO

O jovem, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no momento do acontecido transitava tranquilamente pelo bairro, porém, quando passava próximo a Escola Senador Mário Motta, foi atacado por um sujeito que estava segurando em uma mão uma 'pexeira' (faca), grande e na outra um tijolo, que o malandro parou na frente da motoca e disse "para para para e passa o dinheiro".

A vítima disse que diante desse atropelo medonho e com medo de ser 'retaiádo' na pexeira, fazer o que? o jeito foi entregar a carteira pro malandro, que continha em seu interior todos os seus documentos pessoais e 240 contos em dinheiro, que após o SERVIÇO feito o vagabundo fugiu em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ele até desnorteado, variádo no meio da rua.

Diante dessa pilantragem ele correu pra delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.