Na manhãzinha de hoje, 24/03 (sexta feira), por volta das 07:40Hs, uma mulher de iniciais T.V.S.A. de 27 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um furto cinematográfico ocorrido no sereno da madrugada em sua residência, localizada na Rua Boa Esperança, no pacato Bairro Espírito Santo.

VAI VENNNNNNNNNNDO

Ela, muito revoltada, contou para policia que na noite anterior, por volta das 23:00Hs, estava tranquilamente em sua aconchegante residência, juntamente com seus filhos e que em dado momento aconteceu um apagão, pois é, o bairro virou um breu danado, uma escuridão que Deus me livre, então, com medo, ela panhou os filhos, fechou a casa e foram pra casa de sua mãe.

E nesta manhã, no clareá do dia ela voltou pra sua residência, quando chegou.............pronto ! o pampêro tava formado, num é que algum pilantra se aproveitando que o bairro estava numa escuridão medonha, e a base de "coice" arrombou a porta de sua casa e pulou pra dentro, lá botou pra raxá, talvez, armado com uma lamparina ele revirou toda a casa, fez uma bagunça danada e de lá panhou 01 bicicleta de marca Kairu, de cor branca e cesta vermelha e de quebra carregaram ainda o óscar da gatunada, o tão requisitado botijão de gás.

A vítima disse ainda que não tem idéia de quem seja o malandro que mesmo num escuro medonho daquele limpou suaresidência, e que já não aguenta mais ser depenada, roubada ali no bairro, com essa já é a quarta vez que a casa dela é sorteada para receber a visita dos vagabundos.

Diante disso ela baixou na delegacia de policia para comunicar o fato.