Na tarde de ontem, 23/02 (sexta feira), por volta das 14:00Hs, uma jovem de iniciais J.A.S. de 17 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um roubo a base de 'pexeira' que sofreu quando transitava pela Rua Arco Íris, no pacato Bairro Massa Barro.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na parte da manhã, por volta das 10:00Hs transitava a pé, tranquilamente pela referida rua, porém quando passava próximo ao clube da Sucam, foi atacada por um malandro que estava em uma motoca Titan, de cor preta, com o aro do pneu da frente de cor preto e o trazeiro de cor verde, que o pilantra parou ao seu lado, sacou de uma 'pexeira' (faca) e anunciou o SERVIÇO, o roubo, em seguida deu o bote, panhou a sua bolsa que estava em seu ombro, depois abriu e pegou seu telefone celular, sendo um Moto G4.

A jovem relatou ainda que a audácia do vagabundo foi tão grande que antes de ir embora o mesmo deu uma capacetada em seu rosto, em seguida caiu no mundo, fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.