Na tarde de quarta feira, 18/10, por volta das 14:30Hs, um jovem de iniciais A.L.D.L. de 18 anos, procurou a delegacia de policia, revoltado demais da conta para queixar de um roubo medonho que sofreu no raiá do dia, quando o mesmo transitava pela famosa Avenida São Luis, conhecida carinhosamente como "Faixa de Gaza".

ASSUNTA O TAMANHO DO PAMPÊRO

A vítima, muito aborrecido, relatou para policia que por volta das 05:00Hs, estava chegando de viagem e depois desembarcou de uma "Baleia" (ônibus), e seguia a pé, tranquilamente pela badalada Avenida São Luis, com destino a sua residência, mas quando passava próximo a refrigeração Zanata, foi abordado por um sujeito moreno, de estatura alta, usando bermuda jeans e camiseta amarela, que lhe parou e perguntou as horas, então ele (vítima), parou e abaixou a cabeça para espiar as horas e falar pro sujeito, mas quando levantou a cabeça, pronto ! já tomou o bóte, o indivíduo sacou de uma arma de fogo (revólver), apontou em sua cabeça e anunciou o SERVIÇO, o roubo.

O jovem disse que diante desse pampêro medonho e com medo de ser baleado o mesmo entregou seu aparelho celular, sendo um de marca LG K4, de cor preto e de quebra o seu troquinho também foi embora, cerca de 30 contos em dinheiro, que após isso o malandro...........................tissou na carreira, fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante dessa vagabundagem a vítima baixou no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.