rooubo(1).jpg

Na madrugada de hoje (quarta feira), uma cidadã de iniciais A.S.A.L.I. de 28 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de roubo a mão armada que sofreu em frente a Escola 12 de Outubro, no assentamento Nova Esperança, próximo a Corixa, zona rural de Cáceres, onde na ocasião levaram a sua camionete S10, de cor branca, placa OBG 7951.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que trabalha na referida escola e que por volta das 22:30Hs, após o termino das aulas, foi em direção ao seu veículo que estava estacionado em frente a unidade escolar e quando entrou na camionete, foi surpreendida por um indivíduo, moreno, troncudo, usando bermuda e tênis, armado com um revólver que entrou pela porta do passageiro, apontando a arma em sua direção e ordenando que a mesma descesse da camionete, isso tudo, na frente dos demais professores.

Segundo a comunicante, o ladrão mandou que todos ficassem quietos e virar de costas para não olhar para ele, que o suspeito ainda teve dificuldades de funcionar o veículo, afogando por duas vezes, mas em seguida saiu, porém, avistaram que o mesmo parou em frente à igreja da comunidade e pegou o seu comparsa.

A vítima contou ainda que após o fato foi até a base do Gefron e comunicou o fato, porém, foi informada que não havia viatura.

Segundo informações, o suspeito possivelmente possa ser o mesmo que tentou roubar o veículo de outro professor no dia anterior.

Diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A polícia investiga o caso.

*Quem souber do paradeiro desse veículo (foto) informe URGENTE a polícia.