Na manhã de ontem, 17/01, (quarta feira), por volta das 11:00Hs, um cidadão de iniciais N.S.P. compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo que seu filho, menor de idade, sofreu quando transitava pelo Bairro São Lourenço.

VAI VENNNNNNNNNNDO

O comunicante, juntamente com seu filho, de iniciais J.C. de 14 anos, relataram aos investigadores de plantão na 1DP, que ele (filho), na parte da manhã, por volta das 08:00Hs, transitava por uma rua do Bairro São Lourenço, quando de repente foi atacado por um gatuno, que chegou ao seu lado e anunciou o SERVIÇO, o roubo, dizendo "passa o celular, passa o celular", nessa hora, ele (vítima) respodeu ao ladrão que não tinha celular, então o suspeito colocou a mão na cintura (por baixo da camiseta), dando a entender que estava armado e disse "eu sei que você esta com celular", nisso, ele respondeu de novo que não tinha celular, nessa hora o ladrão disse: "você quer levar um tiro?".

O jovem relatou aos policiais que nesse momento ficou com medo de levar um tiro e entregou o aparelho celular para o ladrão, sendo um de marca Samsung Galaxy J5, que após ser roubado o pilantra fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante desse atropelo medonho ele, juntamente com seu pai procuraram a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.