Na manhã de ontem, 23/05 (quinta feira), por volta das 10:00Hs, um cidadão de iniciais I.N.F. de 31 anos, morador do Distrito do Caramujo, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de um furto acontecido em seu estabelecimento comercial, localizado no referido Distrito.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

O comunicante relatou aos policiais que é proprietário de um mercadinho (bulixo), e que não sabe o horário exato que atacaram o local, porém, por volta das 06:00Hs, quando chegou para brir o estabelecimento e começar a trabalhar levou um susto danado quando viu o eternit (telhado), arrancado (fora do lugar), ai pronto! bateu o desespero, porque sabe muito bem que tem ladrão roubando muleta de deficiente, quando entrou o desespero foi maior ainda, o local estava todo revirado e que de lá os malandros panharam 50 isqueiros, pacotes de fumo, bebidas, cigarros, várias moedas e um mostruário de perfume.

O cidadão disse ainda que já está enfarado (cansado) de ter o bulixo furtado, com esta, é a terceira vez que a gatunada limpa o estabelecimento.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.