porta(15).jpg

Na tarde de hoje (sexta feira), por volta das 14:30Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto á uma residência, localizada na Rua Jaburu, no Bairro Santa Izabel.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá constataram a veracidade dos fatos e em conversa com a vítima de iniciais H.B.G. de 51 anos, o mesmo relatou aos policiais que saiu de sua residência por volta das 10:00Hs, sendo que no comecinho da tarde por volta das 13:30Hs recebeu uma ligação do seu vizinho dizendo que algumas pessoas avistaram um sujeito pulando o muro e entrando em sua casa, com isso, ele (vítima) correu pra casa e encontrou a porta dos fundos arrombada, quando entrou viu o local todo revirado, uma bagunça danada e que de lá o vagabundo carregou 01 notebook e 01 câmera fotográfica.

O cidadão contou ainda que em conversa com um pedreiro que esta fazendo um serviço em uma casa na mesma rua o mesmo disse que realmente viu um indivíduo pulando o muro de sua residência.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de polícia para registrar o B.O.zinho e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da1DP investiga o caso.