Na tarde de hoje (terça feira), por volta das 16:00Hs, uma cidadã de iniciais L.B. de 30 anos, compareceu na delegacia de policia pra clamar de um furto medonho acontecido em sua casa, localizada na Rua 08, no badalado Residencial Jardim Universitário.

ASSUNTA O DESMANTELO

A vítima, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na data anterior (segunda feira) estava viajando para a cidade de Mirassol D'Oeste, que retornou apenas hoje (terça feira), porém, no local ficou apenas o pedreiro, fazendo a reforma da casa, que antes, ela (vítima) havia ligado para o pedreiro, informando onde estava a chave, para ele poder abrir a casa e trabalhar.

A cidadã disse ainda que a casa não foi arrombada, que provavelmente o malandro deve ter encontrado a chave, abriu a porta e de lá, praticamente fez a sua mudança, carregando 01 TV de 32 Pol, de marca Panasonic, 01 caixa de som amplificada, várias roupas, perfumes, 01 chapinha, 01 secador de cabelos e toda a boia da casa, todos os gêneros alimentícios, a compra do mês.

A vítima contou também que tem total confiança no pedreiro, porém, próximo de sua casa tem vários indivíduos que sempre rondam o local em atitude suspeita, que inclusive já discutiu com alguns deles e que segundo o pedreiro, após o trabalho, trancava a casa e deixava a chave no local de sempre.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.