Na noite de ontem, 16/11 (sexta feira), por volta das 19:00Hs, uma cidadã de iniciais E.N.S. de 22 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua Sebastião Ribeiro, no pacato Bairro Jardim Paraíso.

ASSUNTA O DESMANTELO

A vítima, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na parte da manhã, por volta das 07:15Hs saiu de sua residência e voltou aproximadamente as 17:00Hs, e de cara já encontrou a porta dos fundos arrombada, ai pronto! bateu o desespero porque sabe muito bem que tem ladrão roubando até pensamento do povo, quando ela entrou o desespero foi maior ainda, a porta dos quartos também estavam arrombadas e a casa toda revirada, e que de lá os vagabundos roubaram 01 ventilador de marca Ager, de cor preto, 01 botijão de gás e 01 panela elétrica, de marca Mondial, de cor preta.

A cidadã disse ainda que saiu perguntando pra vizinhança se alguém teria visto a gatunada atacando sua casa, mas como sempre.....................ninguém sabe, ninguém viu.

Diante dessa fuleragem ela compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.