Na manhã desta segunda feira, 18/02, por volta das 10:30Hs, um senhor de iniciais V.O. de 60 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um furto em sua residência, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Cavalhada.

ASSUNTA O DESMANTELO

O cidadão, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantãona 1DP que na manhã do domingo, por volta das 07:30Hs, saiu de sua residência para ir a igreja e quando retornou, por volta das 11:00Hs, percebeu que alguém teria pulado o muro e adentrou em seu quintal, de lá carregou: 02 vidros de desinfetante, 01 creme de cabelo, 01 caixa de sabão em pó e 08 contos em dinheiro.

O comunicante disse ainda para policia que esta não é a primeira vez que atacam a sua casa quando o mesmo vai a igreja, sendo que em outra ocasião a gatunada baixaram lá e 'panharam' seu telefone celular, que estava na varanda da cozinha, porém, não sabe dizer a marca e que quase toda semana atacam a casa, então, cansado dessa malandragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.