Um bandido ficou em estado grave após bater a cabeça no chão durante um assalto numa chacará na região da comunidade Cumbaru, em Nossa Senhora da Guia. O filho do proprietário da chácara reagiu a ação e feriu o criminoso.

Ao que consta, o suspeito foi socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado inconsciente, mas com sinais vitais. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a família foi rendida por três bandidos que teria recebido apoio de um veículo Fiat Uno, os deixando na estrada em frente a chacará. Eles chegaram dizendo que "era fita passada" e exigiram armas, joias e dinheiro.

Durante o assalto, o filho do proprietário do sítio foi agredido com chutes e socos. O pai reagiu segurando as mãos do assaltante e o revólver caiu no chão. Para defender o pai, o jovem e o assaltante entraram em luta corporal e o suspeito caiu batendo a cabeça violentamente no chão, sendo imobilizado pelas vítimas. Os comparsas fugiram e a Polícia Militar foi acionada e no local solicitou o Samu. 

O assaltante não foi identificado pois não estava com documentos.

Folhamax