Na tarde de hoje, 14/08 (terça feira), por volta das 16:00Hs, um cidadão de iniciais M.S.P. de 36 anos, baixou no badalado CISC para clamar de um furto que sofreu quando estava em uma borracharia, localizada no pátio de um posto de combustível, na Avenida São Luis, conhecida como 'Faixa de Gaza'.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão da 1DP que pouco tempo atrás estava na referida borracharia consertando o pneu furado do caminhão em que trabalha, mas que havia deixado o seu aparelho celular na cabine do veículo e deixou a porta apenas encostada, depois do conserto, o mesmo entrou no caminhão para seguir viagem e levou um baita susto, cadê o celular? sumiu, evaporou como num passe de mágica, então, imediatamente ligou para o referido aparelho e para sua surpresa já estava desligado.

O comunicante informou ainda que o celular pertence a empresa onde trabalha, diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.