Plan(62).jpg

Na manhã de hoje (quinta feira), por volta das 09:30Hs, uma jovem de iniciais G.A.A.S. de 22 anos, compareceu na delegacia de polícia para clamar de um roubo que ela e sua amiga sofreram quando transitavam pela Rua dos Padeiros, no pacato Bairro Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior seguia juntamente com sua amiga de iniciais K.B.P. de 20 anos, pela referida rua, quando em dado momento foram atacadas por um malandro que estava em uma motoca de cor vermelha, que parou ao lado delas e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando elas entregarem as bolsas.

A vítima disse que o ladrão estava com um volume na cintura, aparentando ser uma arma de fogo, então, diante da situação fazer o que? o jeito foi ela e sua amiga entregarem as bolsas, contendo documentos pessoais, joias, cartões de banco, dinheiro, entre outros, sendo que após o roubo o pilantra fugiu em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ela e sua amiga desnorteadas no meio da rua.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.