LADRÃO DA O BOTE NO RESIDENCIAL JARDIM AEROPORTO; VÍTIMA DIZ QUE ESTÃO VENDENDO SEU NARGUILÉ NO FACEBOOK
em 21/11/2020 as 07:30.jpg)
Na tarde de ontem, (20/11), por volta das 13:30Hs, um militar do exército, de iniciais F.B.G. de 21, compareceu na delegacia de polícia para queixar de um furto acontecido em sua casa, localizada no badalado residencial jardim aeroporto.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO
O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no último final de semana estava em missão na fronteira e sua esposa estava na residência de sua mãe, então, aproveitando que o local estava sem ninguém a gatunada baixaram por lá, quando o comunicante chegou encontrou a casa arrombada e que de lá os malandros carregaram várias roupas, um narguilé, furadeira, um par de tênis , uma chapinha e toda a boia da casa, a compra do mês.
O militar contou ainda que disse que viu no facebook uma garota vendendo o narguilé furtado de sua residência, então, foi até a casa dela e a mesma informou que apenas postou o narguilé a pedido de um amigo, porém, não sabia que era produto de furto.
Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.