20190314104554.jpg

Na tarde de ontem, 13/03 (quarta feira), por volta das 17:00Hs, investigadores da divisão de roubos e furtos da 1DP realizando diligências na tentiva de apurar o furto de uma roçadeira, chegou até o suspeito, de iniciais O.S.S. de 41 anos, autor do furto, posteriormente encontraram o receptador, sendo este, de iniciais G.M.S. de 47 anos, morador do Bairro Jardim São Luis, que ainda se encontrava com a roçadeira, o mesmo, alegou ainda que comprou o objeto pelo valor de 20 reais.

Diante da situação, o ladrão e o receptador, juntamente com a roçadeira, foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

Nas confortáveis instalações da delegacia, em seu interrogatório, o autor do furto (O.S.S.), relatou que no mês de fevereiro, passou em frente a casa da vítima, onde já trabalhou como pedreiro e como o cadeado do portão estava aberto, resolveu entrar e lá 'panhou' uma roçadeira, de marca Tramontina, que se encontrava dentro de um dos quartos, em seguida, botou a roçadeira na cacunda e passando pela Rua Dormevil Farias, parou em um ponto de mototaxi e ofereceu a roçadeira a um motoqueiro, pelo valor de 20 contos, diante da oferta tentadora, o mototaxista comprou e ai deu no que deu.