Na noite de ontem, 19/06, (terça feira), por volta das 21:00Hs, uma cidadã de iniciais D.G.C.M. de 51 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo em movimento que sofreu minutos atrás, quando transitava em sua motoca pelo Bairro Vila Mariana.

ASSUNTA O DESMANTELO

A vítima, revoltada sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que pouco tempo atrás transitava em sua motoca por uma rua do referido bairro, quando de repente um indivíduo moreno, magro, de estatura média, que estava em uma moto Titan, de cor preta, encostou ao seu lado e deu o bote, puxando a alça da bolsa que estava em seu ombro, mas que ela não parou, então o ladrão deu um puxão mais forte, inclusive quase lhe derrubando da moto e com isso conseguiu panhar a sua bolsa, depois acelerou e fugiu em disparada, seguindo sentido a Avenida Getúlio Vargas.

A vítima disse ainda que no interior da bolsa que o vagabundo carregou estavam todos os seus documentos pessoais, cartões de banco, um telefone celular, de marca LG, de cor preto e 50 contos em dinheiro.