Na manhã de ontem, 28/09, (segunda feira), por volta das 09:00Hs, a senhora de iniciais D.R.C. de 50 anos, compareceu na delegacia de polícia para queixar de um furto acontecido em sua residência, localizada na Rua dos Mutuns, no Bairro Jardim do Trevo.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante, até sem acreditar no bote que levou, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que na noite anterior (domingo), por volta das 19:00Hs, estava tranquilamente em sua residência quando em dado momento ouviu barulho de pedras em seu telhado, então, assustada, resolver deixar o local e dormir na residência de sua irmã, porém, no dia seguinte quando chegou em casa levou um susto quando encontrou o portão e a janela da frente aberta, ai pronto! já sabe né? todo mundo sabe que a gatunada não perdoa ninguém, quando ela entrou, o local estava todo revirado e que de lá o vagabundo carregou 01 TV, de 43 Pol, porém, não se lembra da marca.

A vítima acredita que o ladrão deve ter jogado pedras no telhado de sua residência apenas para lhe asssustar e em seguida furtar o local.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.