Desta vez a ação policial foi mais rápida e um dos bandidos acabou sendo levado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande com um tiro nas costas. De lá vai para um dos presídios da Grande Cuiabá.

Dois homens estavam em um carro Gol vermelho, circulando pelas ruas do Jardim dos Estados, em Várzea Grande, quando uma guarnição do 4º Batalhão suspeitando a atitude dos ocupantes solicitou que parassem o veículos. O pedido não foi atendido e começou ai uma perseguição com troca de tiros iniciada pelo bandidos.

Segundo relato dos soldados do 4º Batalhão, o motorista do Gol, Higor Paim Ferreira Alves, 18 anos, chegou a reduzir a velocidade do carro, ocasião em que o passageiro abriu a porta e conseguiu fugir. O condutor não teve muita sorte. Ele foi atingido nas costas por um dos disparos dos policiais que perfurou a lataria do carro e precisou ser levado para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

Em checagem, a equipe constatou que o veículo estava com a placa adulterada e era produto de roubo a uma residência na última segunda-feira. Em buscas no interior do veículo os policiais encontraram uma arma de fogo e duas munições intactas e quatro deflagradas. 

Fonte:24horasnews