PlantLaranjeiras-do-Sul(28).jpg

Na tarde de ontem, 17/06 (sábado), por volta das 17:00Hs, um cidadão de iniciais M.J.A. de 44 anos, aborrecido demais da conta acionou o telefone dos desesperados "190" solicitando a presença da rádio patrulha para comparecer em seu "Bulixo", (mercadinho) localizado na Rua da Paz, no pacato Bairro Espírito Santo, pois o mesmo havia acabado ser ser roubado.

VAI VENNNNNNNNDO

Diante da solicitação a rádio patrulha rapidamente correu pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, onde este relatou aos policiais que poucos minutos atrás estava trabalhando tranquilamente em seu Bulixo, quando de repente chegou 02 indivíduos (morenos), que estavam em uma motoca Brós, de cor vermelha, sendo que o malandro que estava na garupa desceu já com uma espingarda na mão e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ele entregar o dinheirinho do caixa.

A vítima disse ainda que o prejuízo foi até pouco, já que as vendas estão meio fraca e com isso levaram apenas 50 contos em dinheiro, e depois do SERVIÇO feito o sujeito montou na garupa do seu comparsa e caíram na quisaça, deixando ele até variádo pelo tamanho da malandragem.

Após ouvirem o triste relato da vítima, a policia militar saiu na batalha dos pilantras, porém, não conseguiram encontrar, o caso agora passa a ser investigado pela divisão de roubos e furtos da 1DP.