Na tarde de ontem, 19/10 (quinta feira), por volta das 16:00Hs, uma cidadã de iniciais L.A.R.S. de 32 anos, moradora do Bairro Luz do Sol, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo a base de 'pexeira' que sofreu quando a mesma transitava pela Rua José Pinto de Arruda.

ASSUNTA O PAMPÊRO

A vítima, muito aborrecida, relatou aos policias que no momento do ocorrido transitava tranquiamente em sua motoca pela referida rua, mas quando virou na rua do só calhas, de repente atacada por 02 indivíduos que estavam em uma bicicleta, onde o sujeito que estava na garupa pulou da magrela já com uma pexeira (faca) na mão e anunciou o SERVIÇO, o roubo, dizendo para a mesma entregar o celular.

A cidadã disse ainda que um dos malandros viu um volume que estava sem seu bolso, já deu o 'Bóte' avançou e pegou o dinheirinho que estava em seu bolso, sendo a quantía de 650 contos em dinheiro, alé do seu telefone celular, sendo um de marca Samsung, J7 e que a todo instante os ladrões mandaram ela ficar com o rosto abaixado, dificultando com isso o seu reconhecimento, que após ser roubada, depenada, a dupla de ladrões fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante desse atropelo medonho ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.