Na tarde deste sabadão, 22/04, por volta das 16:00Hs, um cidadão de iniciais T.C.O. de 59 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um roubo a mão armada que sofreu pouco tempo atrás em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Suiça, no BBairro Vila Real.

VAI VENNNNNNNDO

A vítima disse para policia que é proprietário de uma mercearia e quue por volta das 16:30Hs, estava trabalhando normalmente no referido estabelecmento, sendo que sua esposa se encontrava no caixa, quando de repente 02 indivíduos chegaram em uma moto, de cor roxa (não sabendo dizer o modelo), pararam em frente e o sujeito que estava na garupa da motoca desceu e rapidamente entrou na mercearia com um revólver na mão, apontou pra ele e anunciou o SERVIÇO, o roubo, depois foi até o caixa e panhou todo o dinheiro, com isso, ele (comunicante) foi de encontro a sua esposa que se encontrava muito nervosa e novamente teve a arma apontada em sua direção, depois o indivíduo saiu correndo para fora, montou na garupa do comparsa e saíram em disparada tomando rmo ignorado.

Diante desse atropelo danado ele mas que depressa compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP já investiga o caso.