arma(10).jpg

Na noite de ontem, 17/06, (sábado), por volta das 23:00Hs, a rádio patrulha da policia militar foi acionada via CIOSP para comparecer no motel cequesabe, localizado na Rua dos Aviadores, no Bairro São Jorge, onde lá, um funcionário havia sido vítima de roubo.

VAI VENNNNNNNNNNDO

Diante da solicitação os policiais imediatamente correram pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, sendo de iniciais A.L.A. de 37 anos, onde este relatou para policia que poucos minutos atrás estava trabalhando tranquilamente na recepção do motel, quando de repente foi surpreendido por 02 indivíduos que estavam em uma motoca de cor escura (não sabendo informar o modelo) e que um dos ladrões era moreno, de estatura mediana, usando uma camiseta branca, bermuda e com um revólver na mão, já o outro companheiro de SERVIÇO, o comparsa, ficou no escuro, não sendo possível ver suas características.

A vítima disse que o indivíduo que estava na garupa da motoca já chegou daquele modelo, com o revólver na mão, botou pra raxá e anunciou o roubo, mandando ele ficar quieto e não reagir, depois mandou que ele (vítima) entregasse todo o dinheiro do caixa.

Diante desse atropelo medonho e com medo de ser baleado, fazer oque ? o jeito foi abrir a gaveta e entregar pro malandro todo o dinheiro, sendo a quantia de R$ 1.034,00 (mil e trinta e quatro reais), além de 02 aparelo celulares, sendo um de marca Samsung e outro de marca Sony), e que após o roubo os malandros caíram na quisaça, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

A divisão de roubos e furtos da 1DP já trabalham nas investigações para identificar eprender os suspeitos.