roubodecelular(3).jpg

Nesta manhã de sexta feira, 12/01, por volta das 07:00Hs, uma cidadã de iniciais S.R.P.J.O. de 31 anos, baixou no badalado CISC para queixar de um roubo a mão armada que sofreu, quando a mesma transitava pela Rua Geraldo Fidélis, no pacato Bairro Santo Antonio.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

A cidadã, muito revoltada, relatou aos policiais que na noite de ontem (quinta feira), por volta das 22:00Hs, transitava tranquilamente pela referida rua, seguindo em direção a casa de seu pai, porém, quando estava próximo a residência foi atacada por 02 malandros, sendo um alto e moreno, já o seu companheiro de SERVIÇO era moreno, baixinho e buchudo, sendo que os 02 estavam armados com revólver, que chegaram próximo a ela e deram o bóte, anunciando o SERVIÇO, o roubo, mandando ela entregar o celular.

A vítima disse que diante desse desmantelo e com medo de ser baleada e despachada pro além, fazer oque ? o jeito foi entregar o aparelho pra gatunada, sendo um de marca Nokia, de cor preto e que após ser depenada, saqueada, a dupla de ladrões fugiram a pé, sumindo na escuridão da noite, deixando ela até variáda no meio da rua.

A divisão de roubos e furtos da 1DP já trabalham nas investigações para identificar e botar os malas na jaula.