Na manhã deste domingo, por volta das 08:00Hs, um cidadão de iniciais M.A.S. de 32 anos, compareceu no badalado CISC clamando de uum roubo a mão armada que sofreu no momento em que chegava em sua residência, localizada na Rua das Corujas, no sossegado Bairro Maracananzinho.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

Ocidadão,muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na madrugada, quando chegava em casa, no momento em que abria o portãopara entrar foi atacado por 02 malandros que estavam em uma motoca Titan, de cor preta, que chegaram daquele modelo, sendo que o sujeito que estava na garupa arrancou uma arma de fogo (revólver) da cintura, apontou em sua direção e anunciou o SERVIÇO, o roubo, em seguida lhe agrediram e deram o bote, roubaram 01 corrente de ouro que estava em seu pescoço, 01 relógio de pulso e sua carteira, contendo todos os seus documentos pessoais, cartões de banco, título de eleitor e R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), que após o SERVIÇO feito, os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado. 

O comunicante disse ainda que os ladrões eram morenos, magros, estatura mediana e usando capacetes, dificultando com isso o reconhecimento.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.