Na noite de ontem, 19/11, (domingo), por volta das 21:50Hs, um cidadão de iniciais C.L.S. de 57 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um roubo a mão armada que sofreu pouco tempo atrás, quando o mesmo transitava pela famosa Avenida das Camélias, no Bairro Vila Nova.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão, revoltado demais da conta relatou aos investigadores de plantão na 1DP que um pouco antes, tansitava em sua motoca Bros, de cor preta, placa QBX 8976, ano 2015, pela referida avenida, porém, logo após o bar do marco, foi alcançado por 02 indivíduos que estavam em uma motoca Titan, de cor preta, que passaram por ele e logo em seguida cruzou em sua frente, lhe fechando, onde o sujeito que estava na garupa desceu já com uma arma de fogo (revólver) na mão e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando o mesmo descer e entregar a Bros.

A vítima disse que diante desse atropelo medonho e com medo de ser baleado, fazer oque ? o jeito foi entregar a motoca pra gatunada, que após o roubo os ladrões fugiram em disparada, seguindo sentido ao centro da cidade, deixando ele a pé, até desnorteado no meio da rua.

O comunicante disse ainda para policia que o ladrão que desceu da moto e apontou o revolver para ele era moreno e magro, porém não conseguiu ver o rosto dos mesmos, pois TRABALHARAM o tempo todo de capacete.

Diante dessa vagabundagem ele procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

a72e6eada7b91392c0adf20f4598cc55(7).jpg