Na noite desta seunda feira, 25/09, por volta das 20:00Hs, uma cidadã de iniciais E.J.F.A. de 25 anos, moradora do Bairro Jardim Cidade Nova, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo a mão armada que sofreu minutos atrás quando a mesma transitava em sua motoca Titan, de cor prata, placa NCG 3799, por uma rua que passa atrás do Atacadão Pantanal, no mesmo bairro onde mora.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

A vítima, revoltada demais da conta disse para os investigadores de plantão na 1DP que minutos antes transitava pela referida rua quando de repente foi atacada por 02 indivíduos em uma moto alta, de cor preta, onde se aproximaram dela e o sujeito que estava na garupa sacou de uma arma de fogo (revólver) apontou em sua direção e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ela entregar a motoca.

A cidadã disse que diante desse atropelo medonho fazer oque ? o jeito foi entregar a motoca pra gatunada que após isso fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ela a pé, sem lenço e sem documento no meio da rua, a vítima disse também que não foi possível reconhecer os suspeitos, pois no momento em que foi enquadrada pelos ladrões foi obrigada a ficar o tempo todo de cabeça baixa.

Diante desse desmantelo ela mas que depressa baixou no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.