hqdefault(17).jpg

"Quase me mataram, me bateram muito, com socos, pontapés e coronhadas na cabeça, depois roubaram mais de 4 mil reais", diz vítima de 63 anos.

Na noite de ontem, 11/06 (segunda feira), por volta das 21:30Hs, a Policia Militar, através da Força Tática, recebeu uma informação via CIOSP dando conta que na Rua das Hortências, no Bairro Jardim Padre Paulo, havia ocorrido um roubo a residência, onde os suspeitos amarraram a vítima e de lá roubaram a quantia de 4 mil reais.

PÕE SENTIDO NO PIZÊRO

Diante da informação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá conversaram com a vítima, sendo um senhor de iniciais C.A. de 63 anos, onde o mesmo relatou aos policiais que no momento do ocorrido estava tranquilamente no interior de sua residência e de repente a casa foi invadida por 03 indivíduos, sendo que 02 deles estavam armados com revólver e que um deles lhe amarrou e amordaçou, enquanto os outros dois reviraram a casa atrás de dinheiro e que ainda foi agredido com socos, pontapés e coronhadas por um dos ladrões.

O idoso contou ainda que tem um irmão com deficiência auditiva e que ele estava dormindo em seu quarto na hora do pampêro, que os ladrões reviraram um guarda roupas no quarto, encontrando uma mala, que em seu interior estava a quantia de 4 mil reais em dinheiro, de propriedade do seu irmão, de iniciais B.A. de 67 anos, que foi levado pelos ladrões e dele (C.A.) foi levado a quantia de 200 contos.

Após ouvirem o relato do idoso, os policiais saíram na batalha do trio de ladrões, porém, não conseguiram localiza-los.