No clareá do dia deste domingo, 18/02, por volta das 06:00Hs, um cidadão de iniciais C.B. de 58 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um roubo a mão armada que sofreu pouco tempo atrás quando transitava pela Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada.

ASSUNTA O PAMPÊRO

O cidadão, muito aborrecido, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que por volta das 05:00Hs, transitava tranquilamente pela referida rua, quando de repente foi atacado pela gatunaa, 02 malandros em uma motoca (que ele não sabe dizer o modelo), se aproximou por trás e que o indivíduo que estava na garupa desceu já com uma arma de fogo (revólver) na mão, apontou em sua direção e anunciou o SERVIÇO, o roubo, dizendo "passa o dinheiro, passa o dinheiro e não olha para trás".

A vítima disse que diante desse atropelo medonho e com medo de ser baleado e despachado pro além, fazer oque ? o jeito foi entregar o seu dinheiro pra gatunada, cerca de 470 contos e que depois de ser depenado, saqueado, a dupla de ladrões fugiram em disparada, seguindo sentido a rodoviária do centro.

O cidadão contou ainda para policia que o dinheirinho que roubaram era para comprar mantimentos (bóia) para sua familia, com isso, tem medo até de passar necessidades, já que não deixaram nada, levaram tudo.

Diante desse desmantelo medonho ele procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.