IMG-20180612-WA0630.jpg

Na manhã desta terça feira, 12/06, por volta das 07:30Hs, uma cidadã de iniciais E.C.A. de 42 anos, compareceu na delegacia de policia PELA SEXTA VEZ para registrar um boletim de ocorrência de furto, ocorrido eu seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Padre Cassemiro, no Bairro Santa Cruz, ao lado do açougue do mineirinho.

ASSUNTA O TAMANHO DO PIZÊRO

A vítima, aborrecida sem quantia e não aguentando mais ver seu estabelecimento roubado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietária da Frutaria e Mercearia Ribeiro e que na madrugada alguns malandros atacaram o local, pagando de Homem-Aranha, escalaram a parede, arrebentaram o forro e o telhado e pularam pra dentro, ai pronto! é depenagem na certa, de lá os vagabundos roubaram 07 pacotes de frango congelado, 01 fardo de coca-cola (dois litros), 05 pacotes de extrato de tomate e 01 botijão de gás, que aliás, estava instalado no fogão.

A vítima contou ainda que para sair com os objetos na cacunda os pilantras arrebentaram a porta da frente, depois fugiram sem deixar rastros e que já não aguenta mais essa fuleragem em seu comércio, já que esta é a sexta vez que os ladrões visitam o local.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

O caso agora esta sendo investigado pela divisão de roubos e furtos da 1DP.

IMG-20180612-WA0631.jpgIMG-20180612-WA0632.jpg