Na noite de ontem, 20/06 (terça feira), por volta das 20:00Hs, uma cidadã de iniciais M.S.G. de 28 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo que sofreu poucos minutos atrás, quando transitava pela Rua do Lavapés, próximo a pracinha do Bairro Monte Verde.

VAI VENNNNNNNNDO

Ela, revoltada demais da conta, disse para policia que poucos minutos atrás seguia tranquilamente pela referida rua, quando de repente foi atacada por 02 pilantras que estavam em uma motoca (que ela não se lembra do modelo) e que os malandros pararam em sua frente e os 02 desceram da moto de capacete, se aproximaram, derrubaram ela no chão e dera o bóte, roubando o seu celular, sendo um de marca Samsung S7, de cor preto.

A vítima disse ainda que depois do roubo, um dos indivíduos ainda disse para que a mesma olhasse para baixo, que não olhasse para cara deles, em seguida montaram na motoca e tissaram na carreira, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ela caída ao solo, até desnorteada pelo tamanho da pilantragem.

Diante dessa fuleragem ela baixou no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.