Na noite de ontem, 17/02 (sábado), por volta das 22:00Hs, um cidadão de iniciais J.F.S.N. de 53 anos, morador da comunidade caçimba, zona rural de Cáceres, compareceu no badalado CISC para queixar de um roubo medonho que sofreu minutos atrás quando transitava em sua moto Brós, de cor vermelha, pela Rua Dona Albertina, na lateral do Posto São Luis.

ASSUNTA O TAMANHO DO PIZÊRO

O cidadão, revoltado sem quantía, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que minutos atrás transitava pela referida rua, com destino a casa de um amigo, porém, ao passar pela rua de chão, na lateral da posto, viu uma grande poça d'água, sendo que ao dimunir a velocidade da moto para passar pelo local foi atacado por 02 indivíduos em uma moto e que encostaram ao seu lado e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, mandando o mesmo entregar a moto e o documento.

A vítima disse que diante desse 'apavoramento' danado, fazer oque ? o jeito foi descer e entregar a moto Brós pra gatunada, que após ser depenado, saqueado, a dupla de ladrões fugiram em disparada, deixando ele a pé, sem lenço e sem documento no meio da rua.

O cidadão contou ainda que não foi possível ver a 'feição' (caracteristícas) da gatunada, já que a rua é escura e com isso também não sabe dizer se estavam armados, muito menos sabe informar a placa de sua moto, já que os malandros levaram também o documento da mesma.

Diante desse atropelo danado ele baixou na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.